segunda-feira, 25 de novembro de 2013

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá amores, quem  não tem alguma esquizitice pra contar que atire a primeira pedra! Então vamos lá conferir as minhas loucuras?!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

tô voltando

Siiiim amores eu sei que estou sumida e peço desculpa a vocês, me dói o coração de ter abandonado o blog e o canal do youtube assim... mas quero que me perdoem pois passei por um momento onde nem pra ir no banheiro eu tinha sossego, a   Júlia não desgrudava de mim pra nada, que é mãe sabe como é....Mas agora estou voltando aos poucos, mas estou voltando!Não me abandoneem , amo vocês!Beijooo

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Loja TPM de ofertas

Olá meus amores venho aqui indicar uma loja incrível, que tem o maior respeito com os clientes, um ótimo atendimento e uma confiabilidade maravilhosa!Oferecem produtos de perfeita qualidade além de um preço super justo e que agrada o nosso bolso, a família tpm de ofertas oferece o menor preço do mercado, e todos os dias  lançam promoções que nos encanta !Só a TPM de ofertas nos proporciona produtos desde maquiagem até bolsas lindíssimas e por um precinho maravilhoso, só na TPM é possível comprar com até 90% de desconto, gostou do que leu? Então te convido a passar la na loja  virtual e fazer sua comprar e enlouquecer com os precinhos maravilhosos, corre lá!Mega beijooo

                                                       http://tpmdeofertas.com.br/

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tag: amizade no youtube acontece?

Ta aqui meus amores mais um vídeo de tag! Espero que gostem, mil beijos e fiquem com Deus

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Testei e não gostei

Amores mais um vídeo dando minha opinião sobre produtos de bebê então ta ai mais um testei e não gostei, beijuuu

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Presentes

Olá meus amores hoje vim mostrar para vocês os presentes e um pouco da festa, espero que gostem, beijuuu

sábado, 21 de setembro de 2013

Festa de última hora

Olá amores, bom como havia dito não iria ter festa certo?Errado  ontem sexta feira dia 20 nós decidimos fazer, ´pois meu pai queria tbm pelo fato que ele viaja então fica pouco aqui.A festa foi hoje dia 21 as 16:00hrs , e cá entre nós foi tudo muito lindo, mas tenho que confessar o quanto é difícil fazer uma festa de um dia pro outro viu, e tudo vai ser basicamente assim:
corre pra comprar as coisas, volta á esqueci do pão encomenda o pão e  bolo, liga pras pessoas, vish esqueci de convidas azamigas corre no face e convida, faz brigadeiro, corta salsinha lava louça e vai dormir 1 da manhã, acorda as 8 hrs lava a área, começa a fazer maaaaais brigadeiro, enche os copinhos coloca granulado, faz o molho de salsinha, jesuis vamo pra decoração, enche bexiga, coloca a mesa pra fora, cobre com tnt,faz m arco de bexiga ou na verdade um projeto de arco, enche os potinhos com gominha e as latinhas com confetti, caramba esqueci que vai vim mais gente e tenho que comprar mais pratinhos, pausa na decoração, compra os pratinhos e a batata palha volta, almoçar na verdade  engolir a comida, corre pra decoração novamente,  cola o painel, jesus o painel não para com as fitas dupla face.... aaaaaaaah vamo pregar então, pega  martelo e prego e bora furar a parede, aêêê o painel ficou no lugar,coloca as latinhas na mesa e os potinho tbm e não esquecer do brigadeiro e do bolo.... bolo? aaaaaai tem que buscar o boloooooooooo e os pães, corre la, enfim bolo chegou, e o pão tbm, bora lá tomar banho e banhar a rainha e deixar ela bem lindona, ufaaa agora sente, pera ai tem que montar o cachorro quente,............ agora com os cachorros quentes posso sentarr.... ai que canseira vish levanta que os convidados vem chegando, kkkkk
Foi assim meninas uma correria! Mas tudo muuuuuuito booom, todo mundo gostou eu fiquei feliz e o que mais me intrigou foi que a Júlia aproveitou a festa do começo ao fim, não chorou riu muito comeu e se divertiu, conclusão TODA A CORRERIA valeu a pena pois vi o sorriso de felicidade da minha princesa! No próximo post deixo as fotos, mega beijo e fiquem com Deus!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Update do aniversário da Júlia + presentes


1° aninho da Júlia

16 de setembro - A um ano atras eu ouvia o choro que mudou minha vida, mudou o meu ser e me tornou mãe!Hoje a minha princesa completa 1 aninho, e nesse um ano foi tantas alegrias...Ela me transformou em uma pessoa melhor,me fez ver o mundo de outra forma,nunca imaginei que existiria um amor tão forte assim.Hoje faz 1 ano que o meu coração bate fora do meu corpo, que ele habita um ser tão maravilhoso e puro...Deus te abençoe minha filha, e te guie nesse caminho que só está começando, mamãe e papai te ama alem da vida!Parabéns meu amor, nós te amamos
Júlia com 1 hora da vida

Júlia com 1 aninho

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vídeo novo gentee

Olá amores fiz um vídeo respondendo perguntas de vocês, alias quem quiser fazer mais perguntas deixem aqui nos comentários que irei fazer parte 2 desse vídeo!Beijuuu

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um dia em minha vida!

Olá meninas querem passar o dia comigo?Então assistam esse vídeo, tenho certeza que vão gostar!Custam, compartilhem, favoritem e se inscrevam no meu canal!Beijuuuuuu

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Testei e não gostei- fraldas mili

Olá meus amoreeeees!Venho com um vídeo que as mamães de plantão vão amar, e ajudar vcs a não cometerem o erro de comprar essa fralda!beijoooo

domingo, 1 de setembro de 2013

Tag: melhores amigas

Olá gatonas venho trazer a vocês um vídeo de tag bem legal!Curtam, compartilhe e se inscrevam no meu canaaal!beijuuuu fiquem com Deus

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenha: produtos acquaflora

Meninas venho trazer para vocês uma resenha super legal, e com dicas de ouro , confiram:

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Recado importante!

Você acha normal agendar uma cesária?Você combinou com o bebê que ele vai nascer dia tal, a tal hora (no encaixe da agenda do médico),? E se combinou ele disse que estava pronto? O bebê sabe a hora certa de nascer, ela dá sinais que está pronto, o ruim é quando  ele é obrigado a nascer talvez sem estar pronto, e correr um risco de ter que ir para a uti, e ter complicações!Nada contra cesária, mas tudo contra o agendamento, pois o bebê tem o direito de dar sinais que está na hora de vir ao mundo!pensei nisso mamães!
Se quiserem saber mais sobre o assunto acessem:
http://www.orenascimentodoparto.com.br/

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vídeo de maquiagem+ bate papo

Olá gatonas,venho trazer um vídeo de maquiagem e com um batepapo bem legal!E confiram a loja Pensando Rosa!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

tag: mãe adolescente

Olá venho trazer para vocês um vídeo do qual gosto bastante do tem: tag: mãe adolescente!Beijoooooo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TAG: onde gravo meus vídeos

Olá gatonas, hoje venho trazer um vídeo de tag, mostrando onde eu gravo os vídeos para vocês!Beijoo

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tag : Complete frase

Vamos as regrinhas :
*Completar todas as frases.
*Repassar para 6 blogs e avisá-los.
*Ao completar as frases você pode continuar para os blogs as mesma ou trocar por alguma que achar mais interessante.

1- Sou muito ... ansiosa
2-Não suporto ...gente falsa, e gente que maltrata animais, idosos e crianças
3-Eu nunca ... saltei de asa delta
4-Eu já ... peguei animais de rua
4-Quando criança ...eu achava que minha bisa nunca iria morrer pois ela sempre foi meu anjo
5-Neste exato momento ... tô deixando a Júlia destruir minhas maquiagens para eu poder responder a tag
6-Eu sempre gostei ... de animais
7-Se eu pudesse ...seria magrela
8-Fico feliz quando... vejo minha filha feliz
9-Se eu pudesse voltar no tempo...teria estudado mais
10-Adoro ... bomba de chocolate branco
11-Quero muito ...ter minha casa
12-Eu preciso ... emagrecer
13-Não gosto ... de banana
Blogs que eu indico :
http://principecaioandre.blogspot.com.br/
http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/
http://diariodematernidade.blogspot.com.br/
http://maternidadeaosdezesseis.blogspot.com.br/
http://www.maedevinteepoucos.com/
http://rebeccaabordo.blogspot.com.br/

Fan page

Olá gatonas, vocês já curtiram a fan page do blog e do canal???Então corre lá e curte assim você ficará sempre  atualizados sobre post, vídeos fora as dicas que sempre deixarei lá!Beijo lindonas

aqui o link da fan page :
https://www.facebook.com/detudoumpoucodanielle

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tag : O marido responde

Olá meninas, venho trazer para vocês um vídeo de tag , mas com participação especial do meu marido, garanto muuuuitas risada hahahaha , beijoooo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comprinhas da Júlia e da mamãe+ presentes

Olá lindonas, tudo bem?E como o prometido, sexta feira é dia de vídeo, então está ai , espero que gostem, avaliem meu vídeo e comentem dizendo se gostou desse tipo de vídeo e se quiserem dar sugestões para vídeos com certeza será bem vinda!Beijuuu

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nossa programação do blog e do canal!

Pois bem meus amores, como eu tinha dito no vídeo passado,haverá mudanças no blog e no canal, não será apenas dois lugares onde falo da minha filha e coisas para crianças, quero inovar, fazer algo diferente entende?!Passei o fim de semana inteiro pensando nas mudanças, e até agora o que decidi foi :

-Vídeos 3 vezes por semana : segunda, quarta e sexta
-Os assuntos serão diferentes, como  : dicas de cozinha, cabelo e maquiagem,mas tbm terá tgs, dicas  para facilitar a vida de mamães de primeira viagem, vídeos  e começarei um" quadro " chamado : Você sabia?
- os posts serão provavelmente ás: terça, quinta e sábado
- e agr será um pouco profissional, estou preparando um lugar melhor para gravar vídeos e comprei um tripé que me ajudará muiito!
Por enquanto o que posso adiantar é isso, espero que vocês gostem e tbm espero o apoio de vocês!Beijuuuu



sábado, 20 de julho de 2013

Júlia 10 meses

Olá meus amores!!!Vim hoje para contar sobre os 10 meses da Júlia, vamos  aos marcos:

-Faz o movimento com as mãos de vem,
-bate palmas sempre que ouve música
-quando alguma música toca , ela começa a dançar
-já fica em pé sem apoio
-já está arriscando seus passinhos sozinha
-anda com a gente segurando ela por uma mão só
-fala "au au" que é o cachorro
- fala " auá" que é água
-já como de tudo
- começou a tomar mucilon de milho, porém no copo pois ela n]ao sabe beber na mamadeira
-está com 8kg e medindo 72 cm
-e está cada dia mais  gostosa, linda , maravilhosa....

é isso por hoje amores,esse é os marcos da minha pequena!Beiju

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resenha da fralda Huggies para meninas!

Então meninas, vim trazer em vídeo o relato, da fralda huggies turma da mônica supreme care!Espero que gostem, se inscrevam no meu canal,e  comentem pra mim a sua opinião!Beijuu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vlog: Comprinhas

Olá meninaaaas!Hoje vim trazer para vocês um vídeo de comprinhas, espero que gostem e comentem pra mim dizendo se vocês gostam de vídeos assim!Beijuuuu


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vlog : Produtos usados pela Júlia

Como perguntei a vocês se seria válido postar o vídeo falando dos produtos usados pela minha rainha e a resposta foi sim, está ai o vídeo como prometido!E logo postarei um vídeo com o seguinte tema : Comprei, usei e não gostei, que serão produtos reprovados por mim!Beijuuuu amores!

sábado, 29 de junho de 2013

Postar ou não postar?

Amoreeeeeeeeeees, novamente estou aqui para pedir a opinião de vocês!Fiz um vídeo de coisas que uso na Júbs, e é claro quero saber se  vocês querem, que eu solte o vídeo??Comentem aqui em baixo pra mim!Não soltei porque na verdade fiz ele semana retrasada, ai como me enrolei e não consegui postar , até esqueci dele, mais ai essa semana vi umas pessoas colocando post sobre o mesmo assunto e fiquei com receio, porque longe de mim parecer que plagiei alguém!Então é isso me ajudem!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vlog: Como a Júlia me ajudou a superar duas perdas!

Olá meninas, como combinado, minha poucas e fieis leitoras votaram e o tema escolhido foi o 3º! Tá ai o vídeo, espero que gostem, se inscrevam no meu canal, e esperem pelos próximos vídeos!Beijuuuuuu



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tag : 50 fatos sobre mim

Achei essa tag muito legal, então decidi fazer principalmente para vocês me conhecerem melhor!Beijuuuu :*




Escolham o tema do próximo post!

Olá amores, quero muito a participação de vocês,então comentem no post falando um dos temas que vou citar, e segunda feira dia  24/06 vou ver o mais votado e farei o post!

1- O que levar para a maternidade
2-Alimentação da Júlia
3-Conhecendo uma parte de mim que vocês não conhece : Como a Júlia me ajudou a superar 2 perdas

Votem, votem e votem, e todos poderão ser em vídeo é só colocar  a opção escolhida e dizer se prefere vídeo ou post escrito!
Beijuuuuuuu

domingo, 16 de junho de 2013

9 meses!

Olá queridas! Venho hoje (do pc da minha mãe kk)contar sobre o nono mesversário da Júlia!
Marcos :
 -bate palminhas
- chama a gente, com  gesto das mãos
-arrisca dar passinhos sem apoio mas logo cai
-  faz birra pra sair do banho kk
- está muuuuuuito apegada com a vovó (minha mãe) , com a dinda, a bisa...
-esta  cada vez mais linda, gostosa cheirosa...aiwn que vontade de morder!!!!Mãe coruja quase nada né meninas, fiquem  com as fotos...













Então é isso meninas! Beijuuuu :*

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Porque sumi!

Olá meus amores, peço a vocês mil desculpa pelo sumiço, e venho aqui explicar o porquê!Estou sem computador pois minha cachorra roeu o  carregador, então não tenho como postar video, nem escrever, hj mesmo estou escrevendo pelo computador da minha mãe!Então é isso, espero que me entendam e me desculpem e desde já comunico e vocês que já fiz outro vídeo e estou esperando apenas meu marido  comprar outro carregador que será logo, logo! Beijuuuuu

quarta-feira, 29 de maio de 2013

mudança de pediatra+rubéola

Como eu havia falado no post anterior, mudei de pediatra definitivamente, antes eu ia numa pediatra mas sabe quando o santo não bate? então cmg era assim, eu sempre falava para o meu marido que  não gostava muito do atendimento dela, nada pessoal sabe, mas eu sempre saia da sala com muitas dúvidas, pra mim ela não explicava direito, eu tinha que perguntar o que era obrigação dela falar, mas enfim, ontem levei a Júlia em uma pediatra que inclusive cuidou de mim quando bebê, fiquei in love com ela, atenciosa me explicou tudinho nos mínimos detalhes conversou e eu me senti muito a vontade com ela, sai da sala dela com um sorriso de orelha a orelha e dizendo ao meu marido que tinha enfim achado a pediatra perfeita!
Agora vamos a doença que descobri que a Júlia pegou...então sabe aquela febre altíssima que custava a baixar,as manchas e a aparente dor de garganta da Júlia, não era nada disso.Ontem na consulta descobri que era Rubéola,para quem não sabe, aqui a explicação :

"rubéola é uma doença causada pelo togavírus e transmitida por via respiratória. Seus principais sintomas são muito parecidos com outras doenças virais comuns na infância, como sarampo e caxumba (papeira), geralmente envolvendo febremanchas avermelhadas pelo corpodor nos olhos, dor pelo corpo, dificuldade ao engolir, nariz entupido e inchamento dos pés. " (fonte:wikipédia)

e aqui a foto, tbm do wikipédia, (A júlia ficou igualzinha da foto)


Júlia ficou assim


E foi por essa doença infantil que a Júlia ficou com tanta febre, irritada devido a dor no corpo, e depois mais irritada ainda pq as manchas coçavam muuuuuuito!É isso então amor, até o próximo posta, beeijuuu

segunda-feira, 27 de maio de 2013

gripe, manchas e nenhum médico para atender!

Pois é amores, tudo começou na sexta feira, na madrugada minha pequena começou a ter febre  bem alta de 39°C, quando amanheceu o dia comecei a ligar para os médicos pediatras do convênio, liguei pra um, só atendia se eu pagasse a consulta porque de sexta não atendia ninguém com o plano, o outro não tinha horário, e só iria atender até o meio dia, mesmo eu contando que ela estava com febre  não pôde me encaixar, liguei para mais dois médicos e ambos estavam viajando, me revoltei.Minha filha ali ruim com febre alta e nenhum médico para atender, como assim?Pois bem fiquei medicando, até que vi que de duas em duas horas a febre voltava, decidi levar ela no pronto socorro, onde foi atendida por um médico clínico geral que foi muito atencioso, ele deu uma injeção de dipirona, que ela tomou lá mesmo, e ficou em observação, durante duas horas e a febre ainda resistia em baixar, passado um tempo baixou e ela foi liberada, e ele passou um antibiótico pois pelo que parecia era uma dor de garganta, fui para casa, quando por volta das 23:00hrs senti ela quente  medi a febre e ela estava com 39,5°C corri dei remédio e dei um banho morno,  e assim foi , na madrugada teve febre, e durante o fim de semana todo passou a base de remédio!Hoje tentei marcar com outra médica que dizem  que é ótima, mas não achei horário, e vou tentar amanhã, pois não quero marcar com o pediatra que eu levava ela desde que nasceu porquê achei um absurdo não atender minha filha pelo plano mesmo ela estando ruim.E a última do dia, Júlia esta inteira com uma alergia no corpo, pelo menos parece que é alergia, mas amanhã levarei ela em um pediatra e depois farei um post falando de como foi, e da mudança de pediatra! Até mais, beijuuuu
foto da jubs no fds dodói :(


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia do abraço!

Abraçar é muito bom ! E hoje o dia é do abraço, vamos abraçar, aquele que amamos, abraçar para se reconciliar, abraçar para confortar....!E deixo a foto ai, do meu abraço em família!Beijuuuuuu

nosso abraço em família!


terça-feira, 21 de maio de 2013

Birras, gritos, sem paciência para comer!

Pois é pessoas linda, Júlia entrou numa fase que está me deixando louca!Faz birra o dia todo, e especialmente hoje, gritou, gritou,gritou e gritou mais um pouco....me deixando doidinha! E não está querendo comer, fomos ao pediatra ontem, e como eu já esperava ela não engordou quase nada, mês passado estava com 7,380kg e 66cm, e esse mês está com 7,435kg e 68cm, cresceu mais não engordou o esperado, a pediatra disse que deve ser pq ela esta muito ativa , e os dentes de cima estão querendo nascer.Tá duro viu faço de tudo pra ela comer, mas ela não tem paciência, come só um pouquinho e já quer ir brincar , só dorme quando eu deito com ela, se eu não deitar ela passa o dia todo acordada!Uma terrivel, tirando isso, ela está cada dia mais linda, sorridente, gostosa, brincalhona esperta e engatinha pela casa toda!É isso, vim atualizar vocês dessa fase dela! Beijuuuu

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meus contatos sociais!

Boa noite lindezas!!!!Tudo bem com vocês??? Hoje irei passar para vocês os meus contatos :

Facebook : https://www.facebook.com/danielleelucio?ref=tn_tnmn
ask : http://ask.fm/daniejulia
Instagram : http://instagram.com/daniellesimi/

 É isso por hoje, me adicionem, me façam perguntas, me sigam !!!Peço a vocês que me mandem sugestões para um post!Beijuuuu


sábado, 18 de maio de 2013

Minha experiência com o parto normal em vídeo



Oiiii gente linda! Entaõ, depois de assistir o vídeo da minha querida Paty Gocalita, defendendo o parto cesáreo e dizendo sobre a situação de forçarem o parto normal na rede pública, enfim fiz o vídeo pra contar minha experiência! Beeijuuuu








Marcos e fotos do 8º mês da Júlia

Oiii!Hoje falarei dos marcos da Jujuba e postarei as fotos do mesversário!
 Marcos:
-gatinha rapidamente ( começou a gatinhar com 7 meses)
-anda segurando nas coisas
-fica bastante tempo no chão brincando sozinha
- fala: "mãmã" de mamãe, e me chama sempre que não me vê, quase morro de orgulho, fala "papa" de comida e não de papai, "nhame- nhame" sempre que já mastigou o que tem na boca e quer mais,fala "taaaaaa" sempre que leva bronca
-faz muitas caretinhas
-come de tudo e com pedacinhos
-sobe no sofá
-bebe leite de vaca com açúcar
-e é claro , cada dia mais mostra sua personalidade forte igual a mamãe aqui! hahaha


















quinta-feira, 16 de maio de 2013

dica para bebês alérgicos!

Oi meus amores, tudo bem? Então hoje eu vim dar um dica para os alérgicos de plantão,eu sou alérgica desde pequena e isso vem desde a minha bisavó, e a Jujuba também está no mesmo caminho!E o que esta salvando eu e ela é o bendito vapor de água com sal...hãm como assim? Isso mesmo!É só colocar numa chaleira, ou até numa leiteira mesmo ,3 colheres de café de sal para cada copo americano de água, deixe ferver, ai vai subir o vapor, é bom cheirar ele pois desentope o nariz, melhora a respiração, ou até mesmo colocar a leiteira ou chaleira no quarto do bebê ou onde ele dorme, pois o vaporzinho vai subindo e o bebe respira e consegue dormir e respirar melhor! Essa dica veio de um alergista, que minha mãe me levou quando pequena, achei legal compartilhar com as mamães e papais que como eu prefere algo natural do que ficar usando remédios! É isso então, espero que tenham gostado!Beijuuu

terça-feira, 14 de maio de 2013

Primeiro dia das mães !!!!!

Olá meus amores, como vocês estão?E o dia das mães como foi?O meu foi perfeito, acordei e já tive o sorriso mais lindo do mundo acompanhado de um mãmãmã quase morri!Logo depois o presente e mil e um beijos abraços e carinhos do meu marido e da minha filha linda!O dia foi perfeito ao lado que todos que eu amo.

"Ser mãe é um dom divino, requer trabalho ardo mas a recompensa é melhor que tudo!" ( Danielle Simi)

Então é isso, me contem como foi esse dia pra vocês....Logo mais venho trazer fotos para vocês, novidades e contar como foi o oitavo mesversário da Jujuba e os marcos dela!!Beijos pessoas lindas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nossas fotos!

Olá! Venho dedicar esses post para mostrar um pouco de nós pelas fotos.Espero que gostem!
Eu, meu marido Lúcio, e Júlia no forninho!

Grávida de 7 meses

julia tinha acabado de nascer!

Já no quarto

primeiro dia em casa!

primeira mamada ainda no hospital!

no quarto

Papai e mamãe da Júlia

Júlia no seu sétimo mesversário!

Nossa história!

Prazer amigas, me chamo Danielle, sou mãe da Júlia, e vou contar um pouco da minha história!
Eu e meu marido namorávamos a quase 1 ano, quando  a Júlia foi concebida, mas eu não descobri a gravidez no começo não, mas acreditem, descobri com 7 meses, ai foi aquela correria pra arrumar tudo, sim eu não tive sintomas de gravidez, quando a pequena Júlia começou mexer que achei estranho fui no médico , fiz o exame de sangue e deu POSITIVO!!Daí em diante o sonho mais lindo da minha vida começou, ficava a todo momento imaginando se seria um menino ou uma menina!Júlia veio ao mundo dia 16/09/2012, de parto normal pesando 3,470kg e medindo 47 cm!Hoje já com quase 8 meses, esbanja alegria esperteza e me presenteia todos os dia com o sorriso mais puro e lindo do mundo!Por hoje é isso, e começa aqui o meu blog, meu cantinho onde vou escrever para vocês sobre o dia a dia com a Júlia, e muitas outras coisas! Beijooo
aqui minha foto e da jubs