sábado, 21 de setembro de 2013

Festa de última hora

Olá amores, bom como havia dito não iria ter festa certo?Errado  ontem sexta feira dia 20 nós decidimos fazer, ´pois meu pai queria tbm pelo fato que ele viaja então fica pouco aqui.A festa foi hoje dia 21 as 16:00hrs , e cá entre nós foi tudo muito lindo, mas tenho que confessar o quanto é difícil fazer uma festa de um dia pro outro viu, e tudo vai ser basicamente assim:
corre pra comprar as coisas, volta á esqueci do pão encomenda o pão e  bolo, liga pras pessoas, vish esqueci de convidas azamigas corre no face e convida, faz brigadeiro, corta salsinha lava louça e vai dormir 1 da manhã, acorda as 8 hrs lava a área, começa a fazer maaaaais brigadeiro, enche os copinhos coloca granulado, faz o molho de salsinha, jesuis vamo pra decoração, enche bexiga, coloca a mesa pra fora, cobre com tnt,faz m arco de bexiga ou na verdade um projeto de arco, enche os potinhos com gominha e as latinhas com confetti, caramba esqueci que vai vim mais gente e tenho que comprar mais pratinhos, pausa na decoração, compra os pratinhos e a batata palha volta, almoçar na verdade  engolir a comida, corre pra decoração novamente,  cola o painel, jesus o painel não para com as fitas dupla face.... aaaaaaaah vamo pregar então, pega  martelo e prego e bora furar a parede, aêêê o painel ficou no lugar,coloca as latinhas na mesa e os potinho tbm e não esquecer do brigadeiro e do bolo.... bolo? aaaaaai tem que buscar o boloooooooooo e os pães, corre la, enfim bolo chegou, e o pão tbm, bora lá tomar banho e banhar a rainha e deixar ela bem lindona, ufaaa agora sente, pera ai tem que montar o cachorro quente,............ agora com os cachorros quentes posso sentarr.... ai que canseira vish levanta que os convidados vem chegando, kkkkk
Foi assim meninas uma correria! Mas tudo muuuuuuito booom, todo mundo gostou eu fiquei feliz e o que mais me intrigou foi que a Júlia aproveitou a festa do começo ao fim, não chorou riu muito comeu e se divertiu, conclusão TODA A CORRERIA valeu a pena pois vi o sorriso de felicidade da minha princesa! No próximo post deixo as fotos, mega beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: