quinta-feira, 16 de maio de 2013

dica para bebês alérgicos!

Oi meus amores, tudo bem? Então hoje eu vim dar um dica para os alérgicos de plantão,eu sou alérgica desde pequena e isso vem desde a minha bisavó, e a Jujuba também está no mesmo caminho!E o que esta salvando eu e ela é o bendito vapor de água com sal...hãm como assim? Isso mesmo!É só colocar numa chaleira, ou até numa leiteira mesmo ,3 colheres de café de sal para cada copo americano de água, deixe ferver, ai vai subir o vapor, é bom cheirar ele pois desentope o nariz, melhora a respiração, ou até mesmo colocar a leiteira ou chaleira no quarto do bebê ou onde ele dorme, pois o vaporzinho vai subindo e o bebe respira e consegue dormir e respirar melhor! Essa dica veio de um alergista, que minha mãe me levou quando pequena, achei legal compartilhar com as mamães e papais que como eu prefere algo natural do que ficar usando remédios! É isso então, espero que tenham gostado!Beijuuu

Nenhum comentário: