terça-feira, 21 de maio de 2013

Birras, gritos, sem paciência para comer!

Pois é pessoas linda, Júlia entrou numa fase que está me deixando louca!Faz birra o dia todo, e especialmente hoje, gritou, gritou,gritou e gritou mais um pouco....me deixando doidinha! E não está querendo comer, fomos ao pediatra ontem, e como eu já esperava ela não engordou quase nada, mês passado estava com 7,380kg e 66cm, e esse mês está com 7,435kg e 68cm, cresceu mais não engordou o esperado, a pediatra disse que deve ser pq ela esta muito ativa , e os dentes de cima estão querendo nascer.Tá duro viu faço de tudo pra ela comer, mas ela não tem paciência, come só um pouquinho e já quer ir brincar , só dorme quando eu deito com ela, se eu não deitar ela passa o dia todo acordada!Uma terrivel, tirando isso, ela está cada dia mais linda, sorridente, gostosa, brincalhona esperta e engatinha pela casa toda!É isso, vim atualizar vocês dessa fase dela! Beijuuuu

Nenhum comentário: