quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nossa história!

Prazer amigas, me chamo Danielle, sou mãe da Júlia, e vou contar um pouco da minha história!
Eu e meu marido namorávamos a quase 1 ano, quando  a Júlia foi concebida, mas eu não descobri a gravidez no começo não, mas acreditem, descobri com 7 meses, ai foi aquela correria pra arrumar tudo, sim eu não tive sintomas de gravidez, quando a pequena Júlia começou mexer que achei estranho fui no médico , fiz o exame de sangue e deu POSITIVO!!Daí em diante o sonho mais lindo da minha vida começou, ficava a todo momento imaginando se seria um menino ou uma menina!Júlia veio ao mundo dia 16/09/2012, de parto normal pesando 3,470kg e medindo 47 cm!Hoje já com quase 8 meses, esbanja alegria esperteza e me presenteia todos os dia com o sorriso mais puro e lindo do mundo!Por hoje é isso, e começa aqui o meu blog, meu cantinho onde vou escrever para vocês sobre o dia a dia com a Júlia, e muitas outras coisas! Beijooo
aqui minha foto e da jubs

Um comentário:

Paty Gocalita disse...

Seja bem vinda amiga, ao mundo das mamães blogueiras!!
beijo enormeee !