segunda-feira, 27 de maio de 2013

gripe, manchas e nenhum médico para atender!

Pois é amores, tudo começou na sexta feira, na madrugada minha pequena começou a ter febre  bem alta de 39°C, quando amanheceu o dia comecei a ligar para os médicos pediatras do convênio, liguei pra um, só atendia se eu pagasse a consulta porque de sexta não atendia ninguém com o plano, o outro não tinha horário, e só iria atender até o meio dia, mesmo eu contando que ela estava com febre  não pôde me encaixar, liguei para mais dois médicos e ambos estavam viajando, me revoltei.Minha filha ali ruim com febre alta e nenhum médico para atender, como assim?Pois bem fiquei medicando, até que vi que de duas em duas horas a febre voltava, decidi levar ela no pronto socorro, onde foi atendida por um médico clínico geral que foi muito atencioso, ele deu uma injeção de dipirona, que ela tomou lá mesmo, e ficou em observação, durante duas horas e a febre ainda resistia em baixar, passado um tempo baixou e ela foi liberada, e ele passou um antibiótico pois pelo que parecia era uma dor de garganta, fui para casa, quando por volta das 23:00hrs senti ela quente  medi a febre e ela estava com 39,5°C corri dei remédio e dei um banho morno,  e assim foi , na madrugada teve febre, e durante o fim de semana todo passou a base de remédio!Hoje tentei marcar com outra médica que dizem  que é ótima, mas não achei horário, e vou tentar amanhã, pois não quero marcar com o pediatra que eu levava ela desde que nasceu porquê achei um absurdo não atender minha filha pelo plano mesmo ela estando ruim.E a última do dia, Júlia esta inteira com uma alergia no corpo, pelo menos parece que é alergia, mas amanhã levarei ela em um pediatra e depois farei um post falando de como foi, e da mudança de pediatra! Até mais, beijuuuu
foto da jubs no fds dodói :(


Nenhum comentário: