quarta-feira, 29 de maio de 2013

mudança de pediatra+rubéola

Como eu havia falado no post anterior, mudei de pediatra definitivamente, antes eu ia numa pediatra mas sabe quando o santo não bate? então cmg era assim, eu sempre falava para o meu marido que  não gostava muito do atendimento dela, nada pessoal sabe, mas eu sempre saia da sala com muitas dúvidas, pra mim ela não explicava direito, eu tinha que perguntar o que era obrigação dela falar, mas enfim, ontem levei a Júlia em uma pediatra que inclusive cuidou de mim quando bebê, fiquei in love com ela, atenciosa me explicou tudinho nos mínimos detalhes conversou e eu me senti muito a vontade com ela, sai da sala dela com um sorriso de orelha a orelha e dizendo ao meu marido que tinha enfim achado a pediatra perfeita!
Agora vamos a doença que descobri que a Júlia pegou...então sabe aquela febre altíssima que custava a baixar,as manchas e a aparente dor de garganta da Júlia, não era nada disso.Ontem na consulta descobri que era Rubéola,para quem não sabe, aqui a explicação :

"rubéola é uma doença causada pelo togavírus e transmitida por via respiratória. Seus principais sintomas são muito parecidos com outras doenças virais comuns na infância, como sarampo e caxumba (papeira), geralmente envolvendo febremanchas avermelhadas pelo corpodor nos olhos, dor pelo corpo, dificuldade ao engolir, nariz entupido e inchamento dos pés. " (fonte:wikipédia)

e aqui a foto, tbm do wikipédia, (A júlia ficou igualzinha da foto)


Júlia ficou assim


E foi por essa doença infantil que a Júlia ficou com tanta febre, irritada devido a dor no corpo, e depois mais irritada ainda pq as manchas coçavam muuuuuuito!É isso então amor, até o próximo posta, beeijuuu

Nenhum comentário: