segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nossa programação do blog e do canal!

Pois bem meus amores, como eu tinha dito no vídeo passado,haverá mudanças no blog e no canal, não será apenas dois lugares onde falo da minha filha e coisas para crianças, quero inovar, fazer algo diferente entende?!Passei o fim de semana inteiro pensando nas mudanças, e até agora o que decidi foi :

-Vídeos 3 vezes por semana : segunda, quarta e sexta
-Os assuntos serão diferentes, como  : dicas de cozinha, cabelo e maquiagem,mas tbm terá tgs, dicas  para facilitar a vida de mamães de primeira viagem, vídeos  e começarei um" quadro " chamado : Você sabia?
- os posts serão provavelmente ás: terça, quinta e sábado
- e agr será um pouco profissional, estou preparando um lugar melhor para gravar vídeos e comprei um tripé que me ajudará muiito!
Por enquanto o que posso adiantar é isso, espero que vocês gostem e tbm espero o apoio de vocês!Beijuuuu



Nenhum comentário: